CEO BY: YOMATCHE AND JAYSEN

01/08/16

PONTAS DE LANÇA (ÁLBUM) DOWNLOAD [EXCLUSIVO]

 Pontas de Lança - Cover

O álbum começou a ser trabalhado em 2015 e vinha sendo adiado desde então devido a projectos individuais, tanto na carreira musical como vertente pessoal. Mas finalmente,  aqui o temos. 










Artist: Hernâni & Slim NIgga
Title: Pontas De Lança
Genre: Hip-Hop & R&B
  1. Intro 
  2. Pontas de Lança
  3. Moz Maningue Nice
  4. Sadc
  5. Garfo e Faca (feat. Blaze)
  6. Vida Nocturna
  7. Skit: Mãe
  8. Mãe
  9. Vaquinha
  10. Mutxado
  11. Ruca
  12. Depende de Nós (feat. Blaze)
  13. Banco de Espera (feat. Dama do Bling & Exodus)
  14. Reis (feat. Duas Caras & Suky)
  15. Alcoólatra
  16. Maquinag(feat. Blaze)

Compra No itune

preorder-itunes

Amazon

amazon-logo_grey

Post By: THESTRANGERSMOZ

MÚSICA ENTREVISTA: HERNANI DA SILVA FALA SOBRE O ÁLBUM “PONTAS DE LANÇA” 29/07/2016 ( The Strangers Moz)



Pontas de Lança é um álbum de colaboração entre Hernâni da Silva e Sleam Nigger , que chegou ao mercado no passado dia 23 de Julho. A obra tem 16 faixas e, além da dupla atacante, entram  também em campo Blaze, Dama Do Bling, Exodus, Duas Caras e Suky.

Podes conhecer melhor a história do álbum “Pontas de lança” através da nossa conversa com Hernâni da Silva, abaixo:

-Como nasceu este album de colaboração?

A ideia surgiu nos finais de 2014. Já tinhamos feito nome no mercado considerável e graças a isso estavamos sempre nos mesmos eventos no que dissesse respeito ao género Hip-Hop. E devido as nossas semelhanças, tanto dentro da música (Hip-Hop, vertente punchline) como fora (mesmos hábitos, gostar de futebol, sair para divertir, apreciar mesmas damas ) praticamente foi automática a nossa junção.

-

Trabalhaste exclusivamente com músicos moçambicanos, existe alguma renitência em trabalhar com músicos fora de Moçambique?

Yep. Neste primeiro álbum não queriamos ter muitas participações, apenas algumas cruciais. E não houve renitência  apenas não idealizámos assim, sem contar que o álbum é muito moçambicano.




- Como foi a selecção de produtores e quem está por detrás da produção?

Usámos o mesmo 11. O nosso meio campista, Proofless, que é um dos main producers do Sleam Nigger; e Ell Puto, Fly Beatz, Kae Em, que são os main producers da Sameblood, agrupamento do Hernâni.

– Onde vai estar disponível o álbum?

Devido à falta de editoras no país, e tal como as outras vendas dos artistas locais, iniciámos a venda em Maputo apenas. Nossa casa. O lançamento foi no dia 27 e temos alguns locais de venda em Maputo para que a mesma prossiga. O álbum também está disponível digitalmente nos habituais spots (iTunes, Amazon, Tidal). Next step: outras províncias, por anunciar.



- Quanto às vendas físicas, já há um número oficial de quanto se vendeu até hoje?

Conseguimos vender 705 cópias num dia no mesmo local, o que é uma espécie de recorde para a realidade moçambicana, thank God.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *